Home Destinos América do Sul Pipa: Você precisa conhecer a patricinha do litoral do RN!

Pipa: Você precisa conhecer a patricinha do litoral do RN!

51
0

Vídeo sobre Você precisa conhecer: A patricinha do litoral do RN!. Dizem que Pipa é a patricinha das praias do litoral do Rio Grande do Norte e é lá mesmo que você vai encontrar a maior concentração de hotéis legais, restaurantes de culinária internacional, uma grande oferta de passeios, gente de todos os lugares do mundo, além do agito noturno com várias opções de bares e boates. Por isso, confira nesse post o que fazer em Pipa e quais os 8 lugares que você não pode deixar de visitar na região.

Enquanto o arredor é feito de pequenas cidades, praias mais desertas e simplicidade, Pipa é mais movimentada e cheia de gente nas ruas. Portanto, se você está buscando tranquilidade e um cantinho só seu, lá não é o seu lugar.

Lá não existe essa coisa de baixa temporada. Durante o ano inteiro a região recebe turistas, brasileiros no verão e estrangeiros no inverno (quando é verão no hemisfério norte). Mas é claro que durante as nossas férias e feriados sempre está bem cheio e fica difícil até de encontrar vagas nos hotéis e pousadas.

A Praia da Pipa é o principal balneário do Litoral Sul do estado, junto a mais duas belas praias: Ponta do Madeiro e Praia do Amor. A junção das dunas sobrepostas entre falésias sedimentares e um imenso conjunto verde, ajuda a compor um cenário extremamente encantador.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.